sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O Digestivo do Tio


O Facebook tem muitos defeitos, mas muitas vezes faz-nos recordar acontecimentos engraçados.

Há 1 ano arrumámos, pela primeira vez na vida, lenha para aquecer a casa no inverno.

Este ano ainda não tínhamos pensado nisso, pois a temperatura tem estado alta para a altura do ano.

Dentro de dias temos que pensar nisso.


“Então sabes que o encontro entre o Rio e o Chicão foi adiado?”, perguntou-me o Esperto.

“Qual encontro?”.

“Estava marcado para hoje em Aveiro uma reunião entre o Rui Rio e o Francisco Rodrigues dos Santos, mas o PSD informou que o mesmo foi adiado, sem explicar o motivo”.

“Será que algum acusou positivo ao Covid?”.

“Isso não sei, mas eu acho que como estes dois devem perder as eleições internas, devem andar a ver se ainda conseguem enganar o Rangel e o Melo”.

 

São assuntos do dia, não há como fugir a eles.

PCP e BE não querem eleições antecipadas.

Deixem-me ver se eu percebi.

O Presidente da República foi claríssimo.

Se o OE’2022 fosse chumbado, dissolvia o Parlamento e convocava eleições antecipadas.

O que será que Jerónimo de Sousa e Catarina Martins não perceberam?

 

Até logo.

Sem comentários: