sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O Tio em Ceroulas

Que grande dilema!

Calças ou calções?

Desde que me reformei, a única vez que vesti um fato foi no casamento da Cláudia.

Aliás, todos os que eu tinha, dois foram para o Ricardo e os outros ofereci-os para uma organização que apoia pessoas sem abrigo.

Quando vim para o Alentejo, radicalizei-me mais, com os calções e os chinelos a fazerem-me companhia na maior parte do ano.

Amanhã vou até aos Açores – onde habitualmente os calções ganham a corrida – com partida de Lisboa, mas estou indeciso.

A Princesa acha que umas calças é a melhor opção, eu estou virado para a calça curta.

Amanhã de manhã ficam a saber a opção.

 

Vou agora fazer a mala.

Além da roupa para estes dias, tenho que levar o equipamento para os relatos, portátil, cabos e carregadores para estes três dias.

Problemas da vida atual.

Regresso ao vosso contacto no comboio para Lisboa.

 

Até amanhã.

Sem comentários: