O Benfica recebeu esta noite – a horas impróprias – o Sporting de Braga.
Excelente arranque com o golo de Grimaldo, resposta imediata dos arsenalistas que conseguiram o empate.
Depois chegaram as lesões de João Mário e Lucas Veríssimo, o segundo golo encarnado por Darwin e um bis da autoria de Rafa.
Na segunda metade continuou o domínio encarnado, dois golos de Everton Cebolinha e uma goleada impensável antes do início do jogo.
Contando com dois reforços para esta deslocação a Arraiolos, ainda não foi desta vez que o Oriolenses regressou aos pontos.
Esteve a vencer (1-0), permitiu a igualdade em cima do intervalo e acabou por sofrer – de penalty – a reviravolta no marcador, numa partida em que o empate era o resultado mais justo.
Este não foi o fim de semana de Miguel Oliveira.
No Grande Prémio de MotoGP de Portugal, o piloto português – que tinha vencido em 2020 – partiu no 17º lugar da grelha, tendo caído a duas voltas do fim quando seguia na 10ª posição, abalroado pelo espanhol Iker Lecuona, seguiram-se as bandeiras vermelhas, alguns minutos de apreensão, com Miguel Oliveira a sair em maca da pista, mas não passou de um susto.
A prova já não foi retomada, com o italiano Francesco Bagnaia a vencer em Portimão.
No Grande Prémio do México de Fórmula 1, Max Vertappen venceu a prova, à frente Lewis Hamilton e Sergio Perez, reforçando a liderança do Mundial de pilotos.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário