quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

O Tio em Ceroulas

“Então conseguiste resolver o problema com o meu Pai?”, perguntou o Esperto.

“Para já ainda não. O atendimento da Apple é extraordinário, mas ainda não foi desta que o Safari recuperou. Para já estou a reinstalar o sistema operativo, mas ainda vai demorar duas horas”.

 

“Bolas para isto! Está na mesma”, exclamei eu

“Então o Safari não está a gostar de ti”, brincou o Esperto.

“Exatamente. Mas agora só amanhã posso ligar de novo”.

“Deixa lá, mas fica a saber que o Paulo Sousa está confirmado no Flamengo”.

“O que terá corrido mal na estratégia de Jorge Jesus?”, questionei eu.

“O Mestre da tática, nem sempre é o Mestre da estratégia”.

“Bem visto, por isso é que o Esperto és tu".

 

Mais um jogo adiado na Liga portuguesa, de novo com a Belenenses SAD, mas desta vez por pedido do Famalicão.

Na partida realizada antes de eu ir descansar, o Afonso Henriques teve um empate antes de fechar o ano.

 

Até amanhã.

Sem comentários: