quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

O Tio em Ceroulas


No jogo que faltava para fechar a 1ª volta da Liga portuguesa, o Famalicão ganhou os últimos três pontos da primeira metade, uma boa altura para deixar aqui a classificação no virar da prova.

 


Começou hoje o Europeu de Andebol que se realiza na Hungria, com a presença da seleção nacional.

Deixo aqui os seis grupos da prova, com Portugal no grupo B, sendo que para a fase de seguinte, para apuramento do campeão, são apurados os dois primeiros.

 


No grupo onde estão os Hérois do Mar já tivemos hoje um resultado, com os Países Baixos a baterem (31-28) a anfitriã Hungria.

 

Na CAN fechou-se a 1ª jornada dos seis grupos, com os Camarões – de António Conceição – a golearem (4-1) a Etiópia, garantindo já o apuramento, enquanto que Cabo Verde perdeu (0-1), com o Burkina Faso.

Vamos lá ver como está a nossa classificação.

 


No último jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, o Portimonense foi surpreendido pelo Mafra – da 2ª Liga – sendo derrotado (2-4), ganhando a presença nas meias com o Tondela, com a garantia de uma estreia na final do Jamor.

 

Digamos que hoje tivemos o jogo do título, entre os dois técnicos que disputam o lugar de selecionador nacional.

PSD vs PS: Pela primeira vez tivemos um jogo com VAR, dois treinadores experientes e bem-educados e com mais tempo para colocarem a equipa a jogar. Pareceu-me que o 4x3x3 de Costa resultou melhor do que o 3x5x2 de Rio. Agora resta esperar pela segunda volta a 30 de janeiro.

 

Até amanhã.

Sem comentários: