Na última jornada da fase de grupos do Europeu de futsal, Portugal derrotou (1-0) a Ucrânia, garantindo a passagem à fase seguinte no primeiro lugar, numa partida que já teve público.
No grupo B – o tal que se cruza com o nosso – o Cazaquistão ficou em primeiro, enviando a Itália para casa, com a Finlândia a ficar na 2ª posição, nórdicos que vão encontrar a seleção nacional nos quartos de final, jogo que realizará na próxima 2ª feira.
Vamos ouvir a 8ª canção concorrente ao Festival RTP da Canção.
Esta era uma boa história para O Melhor Pé Esquerdo de Oriola, mas para 3ª feira a lotação já está esgotada – ainda meti uma cunha mas não consegui um espaço – pelo que a deixo aqui no final do dia de hoje.
Ontem jogaram em Quito, Equador e Brasil, para a fase de apuramento para o Mundial.
Tivemos um árbitro distraído e um VAR muito atento, pelo que parece, pois o guarda-redes da canarinha e do Liverpool, Alisson Becker, foi expulso duas vezes, mas jogou toda a partida.
Já perceberam que o brasileiro recebeu ordem de expulsão duas vezes, mas o vídeo-árbitro reverteu essas duas decisões de Wilmar Roldán, árbitro colombiano que no fim do jogo recebeu um pedido de Alisson.
Oferecer-lhe o cartão vermelho para recordação.
Não tenho informação se Roldán acedeu.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário