sábado, 19 de fevereiro de 2022

O Tio em Ceroulas


Hoje na Volta ao Algarve tivemos o contrarrelógio individual, com uma brilhante vitória do jovem belga Remco Evenepoel (Quick-Step), que pulverizou a concorrência, conquistando a camisola amarela.

O melhor português foi Rafael Reis (Anicolor) na 23ª posição, enquanto que na Geral, agora o primeiro luso é Ricardo Vilela (FC Porto) no 30º lugar a 8’05’’ do belga. 

 


Vamos lá à nossa classificação, com tudo por decidir na derradeira etapa.

 


No hóquei em patins quase que tivemos hoje uma surpresa em Alenquer, uma grande exibição perante o FC Porto no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Os alenquerenses estiveram sempre à frente do marcador, conseguiram quatro golos de vantagem, já na 2ª parte, consentindo o empate (7-7) já muito perto do final do tempo regulamentar, sendo que no prolongamento os azuis-e-brancos marcaram por mais três vezes e seguiram em frente, num jogo realizado num pavilhão entusiasmado e esgotado.

 

Quarta etapa da Volta à Andaluzia com a vitória do neerlandês Wout Poels (Bahrain), que roubou a camisola amarela a Alessandro Covi (UAE).

O português da Movistar, Nélson Oliveira, foi o 30º na etapa, a 7’00, estando na classificação geral no lugar 32 a 9’45 do novo líder.

 

Vamos lá terminar este dia trabalhoso com uma olhadela à Liga portuguesa.

O Gil venceu, o Paços ganhou e Arouca enganou o Vitória, com o Pepa em apuros.

 

Até amanhã.

Sem comentários: