Estivemos fortes e felizes no Dragão, frente à Turquia, dando o primeiro passo para estarmos no Catar lá para o fim do ano.
Dois golos na primeira metade – Otávio e Diogo Jota – onde o controlo do jogo foi quase total, consentindo alguns momentos de perigo aos turcos.
Na segunda metade até estava a gostar, ainda mais, da nossa seleção, mas a Turquia marcou, Portugal perdeu tranquilidade, mas naquele lance da eterna discussão – talento ou sorte – Yilmaz não bisou e Matheus Nunes marcou o terceiro nos descontos.
Uma vitória justa, que não precisava da ajuda da Nossa Senhora de Fátima.
Quando todos esperavam um Portugal – Itália na próxima 3ª feira, a Macedónia do Norte venceu a squadra azzurra em Palermo, deixando os italianos apalermados (desculpem, não consegui fugir a este trocadilho) e já tem voo marcado para o Porto.
Esta tarde avancei com a minha previsão para o 11 de Portugal para esta noite (Rui Patrício; Diogo Dalot, José Fonte, Danilo e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva e João Félix; Cristiano Ronaldo e Diogo Jota), sendo que acertei em oito (73%), tendo falhado na titularidade de Diogo Costa, Otávio e Bruno Fernandes.
Grande vitória de João Almeida, hoje, na Volta à Catalunha.
Está a começar a aquecer a época para ele.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário