Este vai ser um fim de semana desportivo onde todas as atenções vão estar centradas em Coimbra.
Depois de no último sábado o Alenquer e Benfica ter cumprido a sua missão, esmagando o CRIAR-T no pavilhão Zeca Carmo e João Lota, jogo que determinou a descida de divisão da equipa do Seixal, este sábado a formação de Rui Henriques desloca-se ao terreno da Associação Académica de Coimbra, equipa que ocupa a 8ª posição com 35 pontos.
As contas do Alenquer são fáceis de fazer, é ganhar... ou ganhar.
Com o Murches já promovido, o 2º classificado é o Candelária com 57 pontos, mas já terminou a competição, o Alenquer é o 3º classificado com menos um ponto do que os açorianos, enquanto que o Oeiras está no 4º lugar com menos um ponto que os alenquerenses.
O jogo em Coimbra realiza-se no Pavilhão 3, com início às 6 da tarde, com narração de Pedro Correia e Joaquim Andrade e comentários de José Pedro Inácio.
Confirmando o 2º lugar da Zona Sul, o Alenquer e Benfica vai discutir o play-off de subida com o Riba d’Ave, a 4 e 11 de junho, sendo o primeiro jogo no pavilhão Zeca Carmo e João Lota.
Do lado do futebol, acabou por se confirmar o pior cenário para a Associação Desportiva do Carregado.
Uma derrota, no último domingo, no terreno do Bocal ditou a descida de divisão da equipa de Hugo Sousa.
Esta semana não há campeonato – nem Tarde Desportiva - pois realizam-se as meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Lisboa, pelo que o Carregado encerra a competição no último domingo de maio.
Na segunda-feira, às 9 da noite, temos o Desporto em Revista, coordenado pelo Joaquim Andrade, onde pode recordar em sessenta minutos tudo o que aconteceu no fim de semana desportivo com as equipas do nosso concelho, com O Melhor Pé Esquerdo de Oriola já de férias.
Até para a semana.

Sem comentários:
Enviar um comentário