sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Desporto na Rádio

Como eu costumo dizer juntos dos meus Amigos: “Reformado não tem férias”, por isso estou de regresso neste início de temporada desportiva na Rádio Voz de Alenquer.

Durante estes oito meses e pouco vamos manter a estratégia da temporada passada, ou seja, fazer o melhor possível apesar dos escassos meios humanos.

 

O hóquei em patins do Sport Alenquer e Benfica vai continuar a merecer a nossa atenção.

Depois de uma época em que esteve muito perto do regresso à 1ª divisão, a equipa, que continua com Rui Henriques como timoneiro, vai tentar dar um passo em frente.

O Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul – vai arrancar a 1 de outubro com a visita dos alenquerenses à Marinha Grande.

 

Do lado do futebol, vamos estar perto das equipas seniores do Sport Alenquer e Benfica e da Associação Desportiva do Carregado, equipas que vão estar na 3ª Divisão Distrital – Série 1 – onde vão estar quinze formações na luta pela subida, depois dos carregadenses terem descido na temporada anterior.

Este domingo temos a primeira jornada da prova com o Alenquer a receber no Campo Fernando Manuel Pereira o Arrudense, jogo que vai ter a narração do Pedro Correia e comentários de António Barbosa.

O Carregado começa a sua participação no Campo 1º de Maio, terreno do Arneiros, jogo que vamos acompanhar com informações na Tarde Desportiva coordenada pelo Pedro Correia.

 

Como também é habitual à segunda-feira, às 9 da noite, temos o Desporto em Revista, coordenado pelo Joaquim Andrade, onde pode recordar tudo o que aconteceu no fim de semana desportivo com as equipas do nosso concelho, além do Melhor Pé Esquerdo de Oriola.

 

Até para a semana.

Sem comentários: