sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Desporto na Rádio

Vamos lá olhar para a atividade do Departamento de Desporto da Rádio Voz de Alenquer neste fim de semana e não só.

 

Arranca no sábado o Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul de hóquei em patins com a equipa do Sport Alenquer e Benfica a começar a prova com uma deslocação ao Pavilhão da Embra para defrontar o Marinhense, equipa que desceu na temporada passada, depois de ter terminado o campeonato na 13ª posição.

Já a turma de Rui Henriques ficou em 2º lugar na época transata, sucumbindo no play-off de subida frente ao Riba d’Ave, tendo uma estreia que se prevê bem difícil, mas os alenquerenses querem os primeiros três pontos na prova.

O jogo começa às 5 da tarde, com a narração do Joaquim Andrade, comentários de José Pedro Inácio e a coordenação em estúdio de Filipe Loureiro.

Na próxima 3ª feira, 4 de outubro, véspera do feriado nacional, o Sport Alenquer e Benfica vai jogar pela primeira vez no Pavilhão Zeca Carmo e João Lota, recebendo a equipa B do Benfica, com início às 21 horas e com a mesma equipa radiofónica de sábado.

Mas uma partida que se antevê complicada, mas será que vão existir jogos fáceis neste campeonato?

 

No futebol vamos ter a 3ª jornada da 3ª Divisão Distrital – Série 1, com os jogos a começarem às 15 horas.

O Sport Alenquer e Benfica vai receber o São Pedro, procurando regressar às vitórias depois da derrota do último domingo no campo do Barril, partida que vai ter a narração do Pedro Correia.

A Associação Desportiva do Carregado continua à procura da primeira vitória, depois do empate caseiro na última semana na receção ao Pedra, deslocando-se esta semana ao terreno da equipa B do Atlético da Malveira, com informações sobre este jogo na Tarde Desportiva.

 

Como é habitual à segunda-feira, às 9 da noite, temos o Desporto em Revista, coordenado pelo Joaquim Andrade, onde pode recordar tudo o que aconteceu no fim de semana desportivo com as equipas do nosso concelho, além do Melhor Pé Esquerdo de Oriola.

 

Até para a semana.

Sem comentários: