terça-feira, 20 de setembro de 2022

O Tio em Ceroulas

Volto à conversa de há dias.

A saúde, entenda-se, chatices com o esqueleto, não têm andando de braço dado comigo.

Este dente – percebi hoje que era o segundo molar, do lado direito - andava a chatear-me há umas boas semanas.

Hoje a Drª Ana Rita Santos, antes de começar a escarafunchar nele, disse-me: “Se calhar é melhor extrair”.

Pedi-lhe para ver se havia outra possibilidade, mas depois de uma análise mais pormenorizada, estava pior que o meu joelho direito, com uma fratura irrecuperável.

Extração inevitável, antibiótico e oito dias sem uma jola ... com álcool.

Conclusão final: já só tenho trinta meus!

 

A equipa feminina do Benfica iniciou esta noite a 2ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeõe, defrontando o Rangers.

Nesta 1ª mão as encarnadas conseguiram uma excelente vitória (2-3) na Escócia, resultado que peca por escasso face à exibição da equipa portuguesa.

A 2ª mão realiza-se no dia 28 no Benfica Campus.

 

Até amanhã.

Sem comentários: