Não se pode falar em grande surpresa, mas o Brasil conseguiu o mais difícil – numa grande jogada coletiva - passando para a frente no prolongamento, mas não conseguiu segurar a vantagem a dez minutos do fim, e caiu nos penáltis frente a uma Croácia, que vence o segundo jogo nesta forma de desempate, com destaque, mais uma vez, para o guarda-redes Livakovic, não só no fim, mas durante toda a partida.
O segundo jogo do dia foi na maior parte do tempo muito insonso, os argentinos chegaram a dois golos de vantagem, mas foram surpreendidos nos últimos segundos do tempo regulamentar.
No tempo suplementar não houve golos, e como no jogo anterior foram os penáltis a deixar a última seleção americana seguir em frente.
Na terça-feira vamos ter a primeira meia-final entre Argentina e Croácia, jogo agendado para as 19 horas.
Mesmo com o campeonato parado por cá, não deixa de haver despedimento de treinadores.
Desta vez foi na Madeira, com João Henriques a deixar o comando do Marítimo, sendo substituído por Ricardo Soares.
Por falar em treinadores - no dia da eliminação da canarinha - não sei se é moda ou não, mas já são cinco os treinadores portugueses no Brasileirão para 2023.
Por lá já estavam na época passada o Abel Ferreira - que foi campeão pelo Palmeiras - e Luís Castro (Botafogo), a que se vão juntar Renato Paiva (Bahia), Ivo Vieira (Cuiabá) e Pedro Caixinha (Bragantino).
E pode não ficar por aqui, pois Vítor Pereira, que esteve no Corinthians a época passada, pode ser o novo técnico do Flamengo.
Nova conquista do Brasil por portugueses.
Até amanhã.


Sem comentários:
Enviar um comentário