“Uma etapa espetacular esta chegada à serra do Larouco, e com bom tempo”, constatou o ESPERTO.
“Cada vez percebes mais de ciclismo e tens toda a razão. Mais uma mudança no topo da classificação, sendo que desta vez é um suíço da austríaca Vorarlberg que está mais feliz”.
“Ainda esta manhã acreditavas que Artem Nych conseguiria ficar com a amarela”.
“Mas Colin Stüssi foi mais forte, parecendo cada vez mais provável a vitória de um ciclista estrangeiro, de uma equipa não portuguesa, o que não acontece desde 2006, quando David Blanco venceu com a camisola da espanhola Comunitat Valenciana”.
“Esse ciclista que tem o recorde de vitórias na Portuguesa, onde venceu cinco vezes”.
“As coisas que tu sabes!”.
Exceto os facciosos adeptos do FC Porto - que felizmente não são a maioria – ninguém percebe o simpático castigo a Sérgio Conceição, mas não se condene o Conselho de Disciplina, pois as leis que têm ao seu dispor são aprovadas pelos próprios clubes.
Também é certo que o técnico do azuis-e-brancos não vai modificar a sua atitude em Portugal – na Europa ele não se porta assim – por duas razões: primeiro, porque as multas são pagas pelo seu clube, segundo, porque por cá ele pode acompanhar o jogo no campo, comunicar com a equipa e até lhe é possível ir ao balneário ao intervalo.
Enquanto as leis – e as multas – por cá forem brandas, vamos continuar a ter treinadores e dirigentes nos bancos a gozarem com quem gosta de futebol.
Por isso é cada vez menos vejo a Liga portuguesa, privilegiando a Premier League, onde os jogadores não são fiteiros e os treinadores pagam as multas do seu bolso, geralmente uma bela sacada de libras.
O Arouca foi eliminado da Liga Conferência, depois de ter perdido (3-1) na Noruega, na 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Conferência, frente ao Brann, após ter vencido (2-1) na 1ª mão.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário