quarta-feira, 30 de agosto de 2023

O Avô em Ceroulas


“Estou a ficar velho! Deixa-me lá fazer uma correção ao que te disse depois de almoço”, pedi eu.

“Não me digas que já foi eliminado outro tenista dos teus?”, gozou o ESPERTO.

“Por enquanto acho que não. Tem a ver com o Europeu de voleibol, que se realiza, além dos países que eu te disse, também em Itália e na Macedónia do Norte, ou seja, uma prova em quatro países”.

“Que começámos de forma excelente, pois vencemos a Roménia (3-0), sendo que amanhã defrontamos a forte seleção de França”.

“Também no hóquei foi um dia bom. Depois de ontem as miúdas terem folgado, hoje derrotaram as da casa – Itália – enquanto que os rapazes empataram (1-1) ontem com a Espanha e hoje golearam (10-1) os franceses”.

“Já na Vuelta tudo na mesma. Acertaste na vitória ao sprint, ganhou o mesmo de ontem e a vermelha está pelo terceiro dia em Evenepoel”.

“Que eu acho que já não a despe”.

“Achas?”.

 

Até amanhã.

Sem comentários: