“Então as nossas cachopas da areia entraram com o pé direito”, afirmou o ESPERTO.
“Nem mais, vencemos (4-1) os Países Baixos, num grupo onde também está a Ucrânia”.
“Mas hoje é quarta-feira e o AMAGADINHO já está por aqui, preparado para analisar a 5ª jornada da Liga”.
“Boa tarde”, saudámos os dois em simultâneo.
“Boas! Vamos lá a isto, começando por referir que o Boavista continua na frente, por causa da diferença de golos, já que está em igualdade pontual com Sporting e FC Porto. Além disso tem o melhor ataque, o líder dos marcadores, o eslovaco Bozenik, além que parece que têm ordenados em atraso”.
“Pois é, o Petit, treinador dos axadrezados, confirmou isso”, referi eu.
“Se a moda pega, vai haver mais equipas a esquecerem-se de pagar um mês ou dois para chegaram à frente da classificação”, brincou o ESPERTO.
“Continuando, o Desportivo Chaves continua só com derrotas, o que já deu no despedimento do José Gomes, o Portimonense conseguiu a primeira vitória no Afonso Henriques, e antes que me perguntem o jogador da jornada é o Carlinhos, dos algarvios de Portimão. Destaque para a vitória do Farense sobre o SC Braga que, aparentemente, já tinha a cabeça na Champions”.
“Já que falaste nas provas europeias, que peso pode ter essa participação nas equipas que lutam pelo título, onde incluo os minhotos?”, questionei eu.
“Excelente pergunta, mas de resposta difícil. Esse caminho só começou agora, mas acredito que no início de novembro já tenha mais dados para te responder”.
“Muito obrigado, e não te esqueças que para a semana o hóquei também vai ser a tua praia”.
“Não me esqueço, já está tudo agendado”, confirmou o AMAGADINHO.
Estreia do Benfica e SC Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, recebem em casa (20:00), respetivamente, o Salzburgo e a Nápoles.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário