sábado, 28 de outubro de 2023

O Digestivo do Avô


“Tu sabes que eu não tenho clube, mas estou a ficar preocupado com a prestação do Benfica. Achas que a culpa é do treinador?”, questionou o ESPERTO.

“Vou-te responder como o faço habitualmente. Para mim o técnico dos encarnados até pode ser a mulher da limpeza... desde que ganhe”.

“Percebi, só os resultados é que importam”.

“Claro que sim. Os adeptos querem que a sua equipa ganhe todos os jogos. Se me perguntares se estou contente com as exibições, não. Mas por vezes é preciso ter paciência”.

“Posso depreender que continuas a confiar em Roger Schmidt?”.

“Claro que sim!”.

 

Continua a 9ª jornada da Liga portuguesa, com quatro jogos.

Temos o Portimonense – Estoril (15:30), Benfica – Casa Pia e Vitória SC – Desportivo Chaves (18:00) e o Gil Vicente – SC Braga (20:30).

 

Até logo.

Sem comentários: