“Antes de irmos ao ESPERTO d’A BOLA, onde vamos fechar o Europeu de andebol, vamos lá olhar para os jogos de futebol de hoje a eliminar”, explicou o ESPERTO.
“Na Taça Asiática, o Catar - a seleção da casa – sofreu frente à Palestina, esteve a perder, mas conseguiu dar a volta (2-1) e seguir em frente”.
“Pois foi, já na CAN, também nos oitavos de final, Cabo Verde eliminou (1-0) a Mauritânia, conseguindo feito idêntico aos angolanos, ou seja, seguir pela primeira vez em frente na prova na fase a eliminar. Já no ESPERTO d’A BOLA hoje temos boas notícias. No rescaldo do Europeu ganho pela França, Martim Costa entrou no sete ideal da prova, repetindo o que tinha conseguido Carlos Resende em 2000, sendo que o internacional português foi considerado o melhor lateral esquerdo da competição”.
“E também foi o melhor marcador”.
“Sim e não”.
“Não percebi!?”.
“O Martim ficou empatado com o Mathias Gidsel com 54 golos, o dinamarquês fez mais dois jogos, mas o fator de desempate foi eficácia de remate, 81,6% frente a 66,7%”.
“Não acho justo, mas é o que há”.
“Para fechar resta-me só acrescentar que o gaulês Nedim Remili foi eleito o melhor jogador da prova”.
O Benfica jogou na Amadora, mais uma vez deu trinta minutos de avanço, perante a teimosia de Schmidt, mas chegando ao intervalo a vencer com dois excelentes golos de Arthur Cabral e Rafa, muita melhor a vantagem do que a produção dos encarnados.
Na segunda metade um terceiro golo, bem cedo, de Otamendi, resolveu o resultado, com Marcos Leonardo a marcar o quarto dos encarnados já perto do fim.
Sou só eu que acho que a iluminação do Estádio José Gomes não tem a qualidade necessária para uma transmissão televisiva?
Ao nível da arbitragem de hoje.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário