Apuramento miserável
“Ainda estou aborrecido com a nossa derrota desta tarde”, explicou o ESPERTO.
“Eu sofro ainda mais com a derrotas de Portugal, de que com as do Benfica, mas é assim, temos que seguir em frente”.
“Tu sabes porque é que a Rússia não pode participar nestas provas e os seus amigos de Minsk podem?”.
“Olha, isso são decisões políticas, mas não me quero meter nisso. Tens ESPERTO d’A BOLA para esta noite?”.
“Sim, vou até outro Mundial, o de ténis de mesa que está a decorrer na Coreia do Sul. Portugal foi hoje eliminado nos quartos de final pela França, mas ontem tinha vencido a Croácia, na eliminatória anterior, garantindo a presença da equipa nacional nos Jogos Olímpicos”.
“Uma boa notícia para ajudar a digerir a derrota desta tarde no Dubai”.
Ao final da tarde o Benfica jogou em Toulouse, com um golo de avanço para ultrapassar esta eliminatória que apura para os oitavos de final da Liga Europa.
Perante esta fraca equipa francesa, que em Portugal lutaria para não descer, Schmitd voltou a errar no 11 inicial – mais uma vez – sendo que a primeira parte dos encarnados foi sofrível, com um nulo ao intervalo.
Infelizmente, a segunda metade ainda foi pior, o treinador alemão mexeu no reatamento, mas voltou a não acertar, valendo à equipa portuguesa Trubin, que manteve a baliza inviolável e contribuiu de forma decisiva para um apuramento miserável contra uma equipa da quarta divisão europeia.
Nos outros dois jogos na noite europeia portuguesa, o SC Braga conseguiu levar o jogo para prolongamento, mas quando parecia que a decisão ía sair das grandes penalidades, um golo nos segundos finais atirou borda fora os arsenalistas.
O Sporting está tranquilo, já vence (1-0) ao intervalo, mas o final desta eliminatória lusa-suíça fica para sexta-feira.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário