“Já temos o primeiro finalista da Taça Asiática e tivemos surpresa”, afirmou o ESPERTO.
“Sem dúvida!”. A Jordânia bateu (2-0) a Coreia do Sul, chegando a uma final, que já sabemos que vai ser inédita, pois os jordanos nunca chegaram a estes jogos de atribuição dos quatro primeiros lugares”.
“Agora ficam no sofá à espera do vencedor do Irão – Catar, que se joga amanhã. Hoje no ESPERTO d’A BOLA vou regressar ao Mundial de futebol de 2026, assunto de que falei ontem”.
“Já percebi que tens mais novidades”.
“Tem mais a ver com as cidades que vão receber a prova, que pela primeira vez vai ter 48 seleções e 104 jogos, obviamente, o maior número de sempre”.
“Brincando com o assunto, considerando que há 211 países na FIFA, qualquer dia são todos apurados”, gozei eu.
“Para já são quase 23% deles. Como já referi ontem o Mundial vai decorrer em três países, sendo que as cidades escolhidas são Nova Iorque, Los Angeles, Atlanta, Arlington, Miami, Boston, Filadélfia, Kansas City, Houston, Seattle e São Francisco, nos Estados Unidos, Cidade do México, Monterrey e Guadalajara, são as cidades mexicanas, enquanto que Vancouver e Toronto representam o Canadá”.
“Só para recordar que o jogo de abertura vai ser a 11 de junho, na capital mexicana, enquanto que a final – a 19 de julho – vai acontecer em Nova Iorque, a cidade mais populosa do estado de Nova Jérsia”.
“Para já, assunto encerrado”.

Sem comentários:
Enviar um comentário