“Agora que já chegámos a casa e almoçámos, vamos lá olhar para as meias de hoje”, afirmou o ESPERTO.
“Isso mesmo! Vou começar pela Taça Asiática, onde os jordanos estão à espera de companhia para a final, que vai sair do Irão – Catar (15:00). Já na CAN, as duas meias-finais realizam-se hoje, Nigéria – África do Sul (17:00) e Costa do Marfim – RD Congo (20:00), sendo que a final asiática é no sábado (15:00), enquanto que a africana é no domingo (20:00)”.
“Também temos hoje Taça de Portugal, mas para já vamos receber o AMAGADINHO”.
“Boa tarde aos dois, vamos lá espreitar a jornada vinte, mas para não estranharem, hoje estou meio adoentado e não tenho perguntas para fazer”.
“Então miúdo? O que te aconteceu?”, perguntei eu.
“Acho que deve ser uma gripe, mas já fui ao médico e estou medicamentado. Sobre esta jornada, ela ficou marcada pelo adiamento do jogo do Sporting em Famalicão, permitindo ao Benfica ultrapassar os leões na frente da Liga”.
“O Rúben Amorim e o presidente já vieram dizer que quando jogarem esse jogo, já querem estar na frente da classificação”, recordou o ESPERTO.
“Uma atitude inteligente, procurando motivar o grupo de trabalho. Esta ronda, mesmo com um jogo a menos, foi de longe a que menos golos teve, apenas onze, com dois empates a zero que, como vocês já sabem bem, irritam-me muito. No fundo da tabela os flavienses entregaram o último lugar ao Vizela, mas as duas equipas continuam nos cuidados intensivos”.
“Gostei dessa! E quem destacas nesta jornada?”.
“Não foi fácil a escolha, estive quase para repetir a presença de Jhonatan, guarda-redes do Rio Ave, que manteve a baliza inviolável no Dragão, mas vou eleger o Abel Ruiz (SC Braga) que marcou o único golo na Pedreira, mantendo os arsenalistas no 4º lugar”.
“AMAGADINHO, obrigado e rápida recuperação”, referimos os dois.
“Muito obrigado, até quarta-feira, onde já estarei melhor”.
Para a semana ele vai massacrar-me.
Até logo.

Sem comentários:
Enviar um comentário