Bundesliga
“Eu sei que hoje joga o Benfica, mas tenho aqui um assunto, que te é muito querido, para o ESPERTO d’A BOLA de hoje”, riu-se ele.
“Já estou curioso, venha de lá ele”.
“O International Board, essa malta que olhas pelas leis do futebol, quer alterar o tempo que os guarda-redes têm a bola na mão, de seis para oito segundos”.
“Estás a gozar comigo!?”.
“Nada disso. Segundo os entendidos, parece que os árbitros têm medo de aplicar a lei atual, pelo que vão experimentar esta nova ideia, com os árbitros a terem que assinalar os cinco segundos finais”.
“Nem sei o que dizer! Então essas inteligências pardas acham que aumentar dois segundos é a solução do problema? Muito mais fácil era os árbitros cumprirem a lei!”.
Noite de Clássico no Dragão com muita chuva, primeira parte em grande velocidade, mais posse dos da casa, mas equilíbrio entre as oportunidades, mas a eficiência do FC Porto a aproveitar os erros defensivos do Benfica foi determinante na primeira metade.
Os encarnados entraram melhor na 2ª parte, acabaram por sofrer um terceiro golo aos trambolhões, pouco depois ficaram com mais um e venceram sem discussão.
Não serve de desculpa para a derrota, mas João Pinheiro esta noite levou um cachecol azul-e-branco e fez a vontade a Sérgio Conceição.
Sobre Roger Schmidt, está a mais na Luz, na minha modesta opinião, e devia sair já!
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário