Barcelona United
“Esperava-se que ganhasse um Manchester, mas acabou por ganhar o outro”, brincou o ESPERTO.
“Boa definição do que era previsível, mas isto é o futebol, o United teve uma época dececionante, o City chegou ao tetracampeonato, mas hoje isso não contava nada, com a equipa de Erik ten Hag a vencer (2-1) no dia da sua despedida do clube”.
“Curiosamente foi o mesmo resultado de há um ano, onde os citizens venceram, com a desforra a chegar hoje. Tu sabias que há muitos anos, o único jogo que dava na televisão portuguesa era a final da Taça de Inglaterra, era um dia de culto para gostava de futebol, mesmo que a transmissão até 1980 fosse a preto e branco”.
“A sério!?”.
“Era o que havia quando eu era mais novo. Também tivemos hoje a final da Liga dos Campeões feminina”.
“E tivemos a repetição da vencedora de 2023, com o Barcelona a derrotar (2-0) o Lyon, partida que realizou em Bilbau”.
“Temos falado aqui em outros desportos que têm play-off, este agora não tem e o Sporting sagrou-se campeão nacional de andebol, quebrando a hegemonia do FC Porto que tinha vencido os últimos quatro campeonatos”.
“Por acaso para o ESPERTO d’A BOLA de hoje tinha mais uma modalidade, daquelas onde nós somos muito bons e que hoje arrancam as meias-finais”.
“Já percebi que é o futsal”.
“Acertaste. Os jogos decisivos são à melhor de três, hoje o Sporting joga na casa do Leões de Porto Salvo, sendo que amanhã o Benfica joga no recinto do SC Braga”.
“A coisa promete”.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário