Árbitro Distraído
“Caraças, a minha bateria já não tem vida para isto!”, exclamou o ESPERTO.
“Quando as duas equipas são do mesmo nível, o futsal é isto, incerteza e sofrimento até ao fim”.
“O Benfica esteve sempre na frente do marcador, mas faltou-lhe arrumar o jogo quando esteve por cima do jogo, depois foram os penáltis a decidir, com o Palma a ser mais eficaz, sendo que pelo segundo ano consecutivo fomos eliminados por esta equipa espanhola”.
“Verdade, eles que são os campeões em título. Depois foi a vez do Sporting entrar em campo, uma montanha russa no resultado, nove golos, dúvida até ao fim do jogo, mas, infelizmente, as equipas portuguesas vão-se encontrar, mas no jogo que ninguém quer jogar”.
“Pois é, a final vai ser espanhola, mas era uma das três hipóteses, sendo que esta era a pior para os portugueses. Bem, vamos ao ESPERTO d’A BOLA desta noite, uma história caricata. Num jogo a eliminar da Taça da 1ª Divisão Distrital da AF Viseu, o jogo terminou empatado e o árbitro levou o jogo para as grandes penalidades, esquecendo-se do prolongamento”.
“A sério!?”.
“Nesse desempate o Besteiros venceu o Vila Chã de Sá, mas a Associação viseense detetou o erro mandou jogar – a 1 de maio – os trinta minutos em falta”.
“Não me digas que foram de novo à penáltis?”.
“Não, a equipa da casa, que tinha ganho o jogo, fez falta de comparência, pois segundo o presidente do Besteiros “Era-nos totalmente impossível comparecer... havia uma equipa com vontade e outra destroçada e revoltada com a situação”.
“Resumindo, uma com muita vontade e a outra sem nenhuma”, brinquei eu.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário