Força Manuel Maria
“Hoje não te portaste muito bem”, afirmei eu.
“Então porquê?”, questionou o ESPERTO.
“Apesar da bateria ter durado toda a caminhada, a aplicação parou durante algum tempo”.
“Se calhar foi por causa daquele tempo que tivemos parados para a rapaziada beber água, sendo que depois ela não terá arrancado de novo, mas a culpa não foi minha”.
“Talvez tenha sido isso, depois quando reparei coloquei-a em movimento, mas já tínhamos andado um bom bocado. Quando terminámos falei com o senhor que nos indicava o caminho e ele disse-me que fizemos 4,81 quilómetros. Mas foi uma bela caminhada, com muita gente e toda focada nesta solidariedade com o Manuel Maria, uma criança de 4 anos a atravessar um momento muito complicado da sua, ainda, curta vida”.
“Como a bateria terminou pouco depois, não tive tempo para preparar nada para o ESPERTO d’A BOLA, mas temos mais uma festa no sofá, desta vez em Madrid”.
“Quer dizer que a Praça de Cibeles já está quase cheia”.
“Já não falta muito. O Real Madrid venceu ao início da tarde, sentou-se na poltrona e viu o Barcelona perder em Girona, despoletando a festa dos blancos”.
“O mesmo pode acontecer amanhã em Lisboa, pois o Sporting venceu hoje, ficando agora à espera que o Benfica não vença em Famalicão”.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário