Vinte e Três Segundos à Bajrami
“Por cá, a nível dos treinadores, vamos tendo novidades na Liga”, afirmou o ESPERTO.
“Pois é, no Famalicão e no Boavista”.
“Estás sempre tento. Nos minhotos continua o Armando Evangelista, já nos axadrezados temos o italiano Cristiano Bacci, orientou o Olhanense entre 2014 e 2016, nas últimas sete épocas foi adjunto em vários clubes, nomeadamente no PAOK, Al-Hilal e Udinese”.
“E alguns primodivisionários ainda nem têm treinador, casos do Casa Pia e Aves, mas deixemos o nosso futebol para irmos até ao ESPERTO NO EURO”.
“Não acertei no empate no primeiro jogo do dia, os húngaros entraram adormecidos, os helvéticos foram muito melhores, tivemos uma reação magiar na segunda parte, reduziram o prejuízo, mas a Suíça venceu bem e igualou os germânicos em pontos no grupo A. No principal jogo do dia, a Espanha arrumou com as dúvidas nos primeiros quarenta e cinco minutos com uma eficácia total, a Croácia tentou entrar na discussão dos pontos na segunda parte, mas só uma vez andou lá por perto, além de ter desperdiçado um penálti. No outro jogo deste grupo B tudo começou com o golo mais rápido num Europeu, marcou Bajrami (ALB) aos 23 segundos, mas os italianos chegaram ao descanso já em vantagem, na segunda parte deixaram os albaneses acreditarem que podiam levar um ponto do jogo, mas isso não aconteceu e os transalpinos igualaram os espanhóis no topo do grupo. Antes de me ir deitar, fica o ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, onde vamos estrear o número 9:Vitórias consecutivas alcançadas pelo campeão Sporting entre as jornadas 14 e 22, o Benfica fez duas séries de 7 triunfos seguidos, enquanto o FC Porto não conseguiu mais do que três”.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário