Camila e o Espalha-Brasas do Sexta-Feira Treze
“Afinal não foi só em Oriola que choveu hoje”, afirmou o ESPERTO.
“Bolas, aquilo é que foi cair água em Dortmund antes do jogo começar, acho que o céu estava zangado por algumas pessoas terem-se portado mal nas bancadas”.
“Foi uma espécie de vingança do São Pedro”, 🤣🤣🤣.
“Por falar em água, tenho uma boa notícia de natação, pois a portuguesa Camila Rebelo conseguiu a medalha de ouro nos 200 metros costas, em Belgrado, bateu o recorde nacional e conseguiu o melhor resultado de sempre de uma nadadora portuguesa em Europeus”.
“Que maravilha! Mas em Leipzig ela também caiu com fartura, mas vamos lá ao ESPERTO NO EURO, hoje começando pelo último jogo do dia, Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde – sexto Europeu consecutivo – Pepe é o mais velho em prova, o jogo começou com Portugal por cima, a Chéquia muito recuada, Rafael Leão quase marcou, Ronaldo também quase em duplicado, Vitinha andou perto, muita posse de bola (73%), mas tivemos o primeiro jogo do Euro a zero ao intervalo. Tudo recomeçou igual, Cristiano a ameaçar, uma, duas vezes, e no primeiro remate à baliza (61’) a Chéquia marcou, a sorte que era necessária chegou de autogolo (69’), Martínez mexeu aos noventa minutos, Pedro Neto inventou uma oportunidade, com Francisco Conceição a marcar (92’), dois jogadores que tinham acabado de entrar”.
“Com toda a malta já a criticar o treinador, por fazer três substituições nos descontos, já devem perceber porque é que ele nasceu a uma sexta-feira treze e não é supersticioso”.
“Tens razão...”, 🤣🤣🤪, “... nem me tinha lembrado disso, mas é como de repente se passa de palerma a muito inteligente. Vamos ao outro jogo do grupo, uma Turquia muito forte no arranque, chegou ao golo (25’), um grande remate de fora da área, viu o VAR tirar-lhe o segundo por uma unha negra, devagarinho a Geórgia foi ameaçando e chegou ao empate (32’), que resistiu até ao intervalo. Equilíbrio no início da segunda metade, aos poucos os turcos ficaram de novo por cima do jogo, regressou a chuva e outro grande golo (65’) da Turquia, os georgianos reagiram e acertaram na trave, tiveram o empate nos olhos, já nos descontos, mas foram os turcos que marcaram (96’) numa baliza deserta”.
“Pois foi, a Geórgia arriscou tudo, quase que empatava, o guarda-redes subiu à área e os turcos fizeram o terceiro, coisas da bola!”.
“E pela primeira acertaste nos teus palpites!”.
“Alguma vez tinha que ser, obrigado Espalha-Brasas e vamos ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA continuando com o número 10: Pontos que o V. Guimarães (5.º classificado) roubou aos 4 primeiros classificados, 3 a Sporting e FC Porto, 2 a Benfica e SC Braga. O Rio Ave foi a outra equipa que tirou pontos aos 4 grandes (8), empatando uma vez com cada”.
Até amanhã.
.jpeg)
Sem comentários:
Enviar um comentário