Terceira Final
“C’um caraças, estes miúdos dão-me cabo memória RAM”, brincou o ESPERTO.
“Que jogo estranho, até parece que gostamos de sofrer!”, exclamei eu.
“Dois autogolos, duas bolas nos ferros, uma de cada lado, um golo a evitar os penáltis a segundos do fim, mas antes disso tivemos cara a cara com o guarda-redes várias vezes, e sempre decidimos mal”.
“Como eu falava esta tarde, alegrias e tristezas iam fazer parte deste domingo”.
“Portugal ficou feliz com esta vitória (3-2) frente à Sérvia, passaporte para a final de quarta-feira (18:30), muito mérito de João Santos, selecionador nacional, que mexeu na equipa, durante o jogo, de forma perfeita”.
“Estamos no jogo decisivo pela terceira vez, vamos ter a companhia da Itália, que bateu (1-0) a Dinamarca, e os transalpinos que fiquem a saber que das outras vezes ganhámos”.
“Alegria também na Feira, onde o Feirense venceu (3-0) o Lusitânia de Lourosa, mantendo o seu lugar na 2ª Liga”.
“Também tenho novidades no hóquei em patins, no jogo 2 o Sporting venceu (6-3) o FC Porto, colocando a meia-final empatada (1-1), enquanto que em Oliveira de Azeméis foram os penáltis de novo a resolver, desta vez ganhou o Benfica e tudo também empatado (1-1)”.
“Olha, no futsal feminino já temos campeão”.
“O Benfica venceu (4-2) no jogo 3 da final o Nun’Álvares, conseguindo o extraordinário sétimo campeonato consecutivo”.
“Conseguir um heptacampeonato não é fácil, mas no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA de hoje vamos até ao número 2: Totalistas que não falharam um minuto na Liga, os heróis foram os guarda-redes Matheus (SC Braga) e João Gonçalves (Boavista). Houve mais 6 atletas presentes nas 34 jornadas, Jason e Cristo González (Arouca), Costinha e Fábio Ronaldo (Rio Ave), Diogo Nascimento (Vizela) e Pepê (FC Porto), este pela segunda época seguida”.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário