Banho Espanhol e um Grego
“Então o Benfica comprou um avançado grego?”, questionou o ESPERTO.
“Sim, o Vangelis Pavlidis chegou hoje a Lisboa para assinar”.
“Lembro-me de dois gregos no Benfica recentemente, o Vlachodimos e o Samaris”.
“Os encarnados costumam-se dar bem com jogadores helénicos, sendo que este é oitavo grego a jogar na Luz, pois além dos que tu disseste, também jogaram o Mitroglou, Katsouranis, Karagounis, Fyssas e Macheridis”.
Uma coisa eles têm em comum, todos com nomes arrevesados”, 🤣🤣🤪. “Vamos lá à 2ª edição de hoje do ESPERTO NO EURO, começando pelo jogo de Munique, o primeiro do dia, superioridade na primeira parte da Eslovénia, onde acertaram no poste, quase marcou a Sérvia em cima do intervalo, que chegou sem golos, já na segunda metade foram os sérvios que entraram mais perigosos, mas foram os eslovenos que chegaram ao golo, resposta imediata dos sérvios a rematarem ao poste, porfiaram até ao fim e foram premiados com o empate no último lance do jogo. No segundo jogo tivemos a arbitragem de Artur Soares Dias, primeiro remate à baliza e golo da Inglaterra, segundo remate e golo da Dinamarca que terminou a primeira parte por cima, no reinício os ingleses atingiram o poste, mas o jogo continuou com pouca baliza, apesar dos dinamarqueses tentarem várias vezes a meia distância, mas o resultado foi o mesmo do anterior, com tudo a ficar por resolver na derradeira jornada do grupo C. No grande jogo de hoje tivemos uma entrada muito forte da Espanha, muitas dificuldades para a Itália que rematou a única à baliza em cima do intervalo, contra nove dos espanhóis, mas sem golos até ao descanso, a segunda metade começou igual, mas desta vez a Espanha marcou, o 5º autogolo da prova (o golo de ontem da Escócia acabou por ser dado a McTominay), a Itália tentou reagir, os espanhóis atiraram à barra, venceram bem - até podiam ter goleado – e já garantiram o 1º lugar do grupo”.
“Os teus palpites é que continuam fraquinhos”, brinquei eu.
“Acertei um, mas não está fácil. Para acabar vamos lá ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA que continua com o número 10: Equipas que mudaram de treinador, com o V. Guimarães a ter cinco ao leme durante a época, Moreno Teixeira, João Aroso, Paulo Turra, Álvaro Pacheco e Rui Cunha”.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário