Camioneta até Dortmund e a Segunda Máscara
“Desta vez Portugal não foi de avião”, afirmou o ESPERTO.
“Já falámos aqui sobre isso, o estádio onde jogamos amanhã fica a uma hora de Marienfeld, treinou por lá esta manhã e viajou de autocarro até Dortmund, onde chegou com chuva”.
“Para quem não gosta de andar de avião é muito bom”, 😜😄.
“Precisamente. Um salto até à 2ª edição do TIO NA AMÉRICA com o Peru – Chile a jogar-se nesta madrugada (1:00)”.
“Essa diferença horária baralha-me a memória interna, bem também eu vou até à 2ª edição do ESPERTO NO EURO, o primeiro jogo arrancou em Dusseldorf, começou melhor a Eslováquia que chegou cedo ao golo (segundo de Schranz no Europeu), reação da Ucrânia com uma bola no poste, mas sem mais golos até ao intervalo, boa reentrada dos ucranianos a marcarem (Shaparenko), ficaram por cima do jogo e chegaram ao segundo golo (Yaremchuk), conseguindo a primeira vitória na prova e adiando todas as contas para a última jornada. Em Berlim, no palco da final, a Áustria marcou nos primeiros dez minutos (Trauner), aos poucos os polacos foram aparecendo e chegaram ao empate (Piatek), duas equipas a quererem vencer, com um empate no descanso e jogo encravado no reinício, mas os austríacos obtiveram o segundo golo (Baumgartner), marcando o terceiro de penálti (Arnautovic), arrumando as contas deste jogo e complicando, muito, as da Polónia. Já em Leipzig tivemos um jogo entre candidatos, uma primeira parte entretida, mais perigosa a França, mas sem golos ao intervalo, na segunda parte manteve-se a tendência, com os gauleses mais perto do golo, marcaram os neerlandeses, mas não contou, e tivemos o primeiro zero a zero do Europeu”.
“Então e o Mbappé jogou com que máscara?”.
“Ele ficou no banco, mas já tinha uma diferente, caso fosse a jogo”.
“Já em relação às tuas apostas, mais uma vez um em três”.
“Ando com azar”, 🤣🤣🤣. “Vamos lá ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA que se mantém no número 10:Equipas que não conseguiram marcar através de pontapés de livre direto. A melhor equipa neste capítulo foi o SC Braga, com quatro golos, com Jordan Holsgrove (Estoril) e Mattheus Oliveira (Farense) a marcarem por 2 vezes desta forma”.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário