Tetra da Swiatek
“Segundo jogo de preparação de Portugal, com uma primeira parte muito fraca”, lamentou o ESPERTO.
“Pouca qualidade, mas nem serve de desculpa termos sofrido o golo num penálti de rir – ainda por cima com VAR - pois a Croácia teve mais oportunidades de marcar”.
“Melhorámos na segunda metade, empatámos cedo, mas não conseguimos manter essa qualidade exibicional, os croatas voltaram a marcar, obtendo algo que nunca tinham conseguido, ganhar a Portugal”.
“Não vale a pena entrar em depressão, pois não?”.
“Claro que não, para isso é que servem estes jogos”.
“Já no ténis não houve surpresa na final feminina em Paris”.
“Nenhuma, vitória tranquila (6-2 e 6-1) de Iga Swiatek, número um mundial, sobre a italiana Jasmine Paolini, a polaca que venceu as três anteriores finais em 2020, 2022 e 2023, chegando hoje à quarta em Roland Garros, apenas com 23 anos”.
“Às nove da noite começou o jogo 1 da final de futsal, com o Sporting a receber no João Rocha o SC Braga, o primeiro à melhor de cinco, que vai saltitar entre Lisboa e Braga”.
“Vai ser um pingue-pongue entre essas duas belas cidades, mas hoje no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA vamos aos últimos acontecimentos com o número 3: Penáltis assinalados por faltas sobre Evanilson (FC Porto), Simon Banza (SC Braga) e Chiquinho (Famalicão)”.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário