Obrigado Diogo
“Já se sabia que não ia ser um jogo fácil”, afirmou o ESPERTO.
“Claro que sim, não há jogos fáceis nestas competições, além de que a Eslovénia tem uma boa equipa”.
“Podíamos ter chegado ao intervalo já frente, tivemos algumas oportunidades, mas faltou sempre qualquer coisinha, como, por exemplo, aquele remate de Palhinha que levou a bola ao poste, mesmo em cima do intervalo”.
“Mas depois a segunda metade não foi tão boa, os níveis de ansiedade foram aumentando, os eslovenos tiveram a melhor oportunidade do jogo, na minha opinião, Martínez mexeu mal na equipa, notando-se que não quer tirar os velhos da equipa, nomeadamente Cristiano e Bernardo, mesmo que não estejam bem, e fomos para prolongamento”.
“Concordo contigo, aliás acertaste no onze para hoje”, 😜😜.
“Também não era muito difícil, mas para ajudar ao nosso sofrimento, Cristiano Ronaldo desperdiçou um penálti, e como eu detesto ter razão nestas alturas”.
“Depois tivemos uma enorme defesa de Diogo Costa, que nos permitiu mantermo-nos vivos, e chegaram as grandes penalidades”.
“Nessa altura ele ainda não tinha feito nenhuma defesa, foi uma maneira de ele defender todos os penáltis da Eslovénia”.
“Já me tinhas dito que os jogos de Portugal são sempre tremendos, mas nunca esperei sofrer tanto”, 🤯🤯.
“Então prepara-te porque ainda há mais, o próximo é já sexta-feira (20:00) com a França”.
“Bem, a 2ª edição do ESPERTO NO EURO, é sobre o jogo da tarde em Dusseldorf, tivemos um arranque com pouco sal, a Bélgica foi temperando o jogo, a França ia petiscando, mas o intervalo chegou sem golos, os gauleses reentraram mais perigosos, mas rapidamente voltámos à falta de tempero, até que surgiu um chouriço (Vertonghen, 85’), um autogolo – e vão nove - que levou os franceses para os quartos de final numa refeição muito fraca”.
“Hoje só acertaste um palpite”.
“Mas acertei no melhor”, 😜🥳.
“Pois é, tens toda a razão. Vamos à 2ª edição do TIO NA AMÉRICA, na próxima madrugada termina o grupo C, com os jogos Estados Unidos – Uruguai e Bolívia – Panamá (2:00), sendo que os bolivianos já estão fora e os uruguaios quase apurados para os quartos de final”.
“Até me esqueci de te perguntar, como ficou o Tour hoje?”.
“Venceu ao sprint o eritreu Biniam Girmay, sendo que amarela agora é do equatoriano Richard Carapaz”.
“Mas todos os dias muda de líder?”.
“Os quatro primeiros (Carapaz, Pogacar, Evenepoel e Vingegaard) tem todos o mesmo tempo, pelo que o desempate, enquanto estiver assim, é feito pelos melhores lugares nas etapas já efetuadas, daí as mudanças”.
“Coisa estranha essas contas do ciclismo. Bem, hoje no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA temos o número 27: Jogos em que Jason Remeseiro (Arouca) foi substituído entre as 34 presenças que teve na prova. O seu companheiro Miguel Puche foi o jogador que mais vezes saltou do banco (23), ele que nunca foi titular na Liga”.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário