Nove Para Mbappé
“Ontem foi dia de folga grátis, mas hoje tivemos uma grande etapa no Tour”, constatou o ESPERTO.
“Verdade, até já os perdoei pela preguiça de ontem. Pogacar continua de amarelo, mas Vingegaard venceu a etapa, derrotando o líder num sprint a dois, mostrando que podem contar com ele para discutir a vitória final”.
“Grande trabalho também do João Almeida que subiu ao 5º lugar. Vamos até à 2ª edição do ESPERTO NO EURO e à segunda meia-final do Europeu, jogo em Dortmund, arranque importante, e com um grande golo, dos Países Baixos (Simons, 7’), a Inglaterra empatou num penálti (Kane, 18’), Dumfries, que cometeu a grande penalidade, evitou um golo em cima da linha e acertou na trave, no poste também acertou Foden, a segunda metade foi menos acidentada, uma ameaça dos ingleses – fora de jogo – mas à segunda, de ângulo quase impossível (Watkins, 90’+1), os ingleses saltaram para a final, sendo que esta noite vez falhei o meu palpite”.
“Não fiques triste, eu também tinha apostado nos Países Baixos, mas atenção, a Inglaterra está com a estrelinha neste Europeu. Segunda edição do TIO NA AMÉRICA, esta madrugada (1:00) temos a segunda meia-final da Copa América entre Uruguai e Colômbia”.
“Se o Pablo tiveres de novo insónias esta noite, podes sempre ir ver esse jogo”, 🤪😜😩.
“Espero bem que não, só me quero levantar para ver a final”.
“Eu vou ver contigo. Hoje no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA temos o número 143: Defesas do guardião farense Ricardo Velho (32 jogos completos), aquele que mais paradas efetuou à frente das 119 de Luiz Júnior (Famalicão)”.
Já se sabia que Kylian Mbappé vai ser apresentado pelo Real Madrid a 16 de julho, mas hoje ficou a conhecer-se que o francês vai vestir a camisola 9, em vez da 7 que usava no PSG, pois essa é de Vinicius Júnior, à semelhança do que aconteceu com Cristiano Ronaldo, que na primeira época na capital espanhola usou o número 9, devido à presença de Raúl, o sete dos blancos.
Com a reforma de Toni Kroos, Valverde vai herdar a camisola 8, Camavinga passa do 12 para o 6, que era de Nacho – vai para a Arábia Saudita - Tchouameni fica com o 14 (Cais de Alhandra) e cede o seu 18 a Jesús Vallejo, enquanto que o prodígio turco, Arda Guler, troca o 24 pelo número 15.
Os números do futebol.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário