Pogacar, Almeida, Malen e Demiral
“O Nuno Borges, que era o nosso único representante em Wimbledon, foi eliminado na 1ª ronda”, informou o ESPERTO.
“Uma partida entre dois tenistas que nunca tinham ultrapassado o primeiro jogo na relva inglesa, levou a melhor o japonês Yoshihito Nishioka, vencendo em quatro sets (6/2, 7/6 [8-6], 3/6 e 6/3)”.
“Fica para a próxima. Vamos à 2ª edição do ESPERTO NO EURO, em Munique tivemos um jogo bem vivo, marcaram os Países Baixos (Gakpo, 20’), os neerlandeses sempre mais perto do segundo, apesar de algumas ameaças da Roménia, mas sem mais golos até ao descanso, no recomeço quase que chegavam ao segundo, algumas vezes, até que marcaram por duas vezes, (Malen, 83’e 90’+3), o primeiro a bisar num só jogo, numa eliminatória em que os romenos foram quase inofensivos, já em Leipzig tivemos uma partida, arbitrada por Artur Soares Dias, que começou em excesso de velocidade, com o golo da Turquia (Demiral, 1’), muita intensidade competitiva, mas sem mais golos até ao intervalo, os austríacos entraram muito fortes, mas os turcos chegaram ao segundo (Demiral, 59’), um bis para igualar o de Malen esta tarde, reentrou a Áustria na discussão do resultado (Gregoritsch, 66’), golo 100 no Europeu, carregaram muito os austríacos, mas a festa foi turca”.
“Oitavos de final fechados, vamos ter dois dias sem Europeu, mas hoje voltaste a acertar só um palpite”.
“Exatamente, os turcos tramaram-me. Na 6ª feira começam os quartos, Espanha – Alemanha (17:00) e Portugal – França (20:00), no sábado jogam Inglaterra – Suíça (17:00) e Países Baixos – Turquia (20:00)”.
“Calendário conhecido, vamos à 2ª edição do TIO NA AMÉRICA, esta madrugada termina a fase de grupos com os últimos jogos do grupo D, Brasil – Colômbia, os dois já apurados vão definir o 1º classificado, sendo que quem ficar em segundo defronta o Uruguai nos quartos de final, e o Costa Rica – Paraguai (2:00) para cumprir calendário”.
“Vamos lá ao espaço do Tour, quem venceu hoje?”.
“Tivemos mais um excelente espetáculo, o esloveno Tadej Pogacar, apesar de triste com a eliminação da sua seleção, venceu a etapa e é o novo líder da prova, numa bela etapa do João Almeida que é o 8º na geral”.
“Boa João! Hoje no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA temos o número 32: Percentagem de golos obtidos de cabeça por jogadores do Famalicão (12 dos 37 marcados), tal como em 2022/23 a equipa mais equipa nas alturas, só Jhonder Cádiz, à sua conta, fez oito golos”.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário