VAR Olímpico
“Então os Jogos Olímpicos não começam só na sexta-feira?”, questionou o ESPERTO.
“Sim, nesse dia é a Cerimónia de Abertura, mas algumas provas, como o futebol, começaram já hoje, pois o calendário de três semanas era curto”.
“Mas parece que não começou muito bem”.
“Já lá vou. Esta competição do pontapé na bola tem quatro grupos, o A com Nova Zelândia, França, EUA e Guiné-Equatorial, o B que tem Argentina, Marrocos, Iraque e Ucrânia, no C estão Espanha, Egito, República Dominicana e Uzbequistão e o D com Israel, Paraguai, Mali e Japão”.
“Mas tivemos um VAR muito atrasado no jogo entre argentinos e marroquinos”.
“Pois foi, a equipa africana estava a vencer por um golo, o árbitro deu quinze minutos de compensação, nos segundos finais os sul-americanos empataram, adeptos de Marrocos invadiram o campo, o jogo foi suspenso, a polícia teve que intervir, as equipas regressaram mais de uma hora depois ao campo, já com estádio vazio, o golo foi invalidado pelo VAR, jogaram-se mais três minutos e os marroquinos venceram”.
“Nem sem o que dizer”, 🤪🤪🤪.
“Já na Volta o papa-prólogos não deixou a alcunha em pernas alheias, com Rafael Reis a ser o primeiro camisola amarela da prova”.
“Vamos até ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, que hoje chega ao nove”.
9: Entre Europeus e Mundiais, a França já soma nove torneios em que não consegue vencer o último jogo da fase de grupos. Desta vez o empate com a Polónia ditou a queda para o segundo lugar do Grupo D, o que aumentou o peso de um dos lados do caminho até à final. Esse foi um dado importante deste torneio, e Portugal que o diga, que acabou eliminado nos quartos de final pela seleção gaulesa, que caiu na ronda seguinte, frente a Espanha.
O VAR não é infalível.
As pessoas é que são.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário