Rei Cavendish
“Um aborrecimento não haver futebol na televisão”, 😜😜😜 o ESPERTO.
“Vamos vendo o ténis em Wimbledon, a Volta a França em bicicleta, além de irmos acompanhado os arranques dos clubes portugueses”.
“Por falares em ténis, o Nuno Borges foi eliminado em singulares, mas vai jogar pares com o francês Arthur Rinderknech, além do Francisco Cabral que também vai participar com o colombiano Nicolas Barrientos, sendo que esta dupla jogou hoje, frente ao norte-americano Austin Krajicek e o croata Ivan Dodig, jogo interrompido pela chuva logo no início, mas vitória da dupla luso/colombiana (7/6 [7-4] e 7/6 [8-6])”.
“Já no Tour hoje fez-se história! O inglês Mark Cavendish – aos 39 anos - venceu a etapa e passou a ser o ciclista com mais vitórias na prova (35), desempatando com o campioníssimo belga Eddy Merckx, recorde que durava desde 1975”.
“Espetáculo! Achas que ainda vence mais alguma este ano?”.
“Quem sabe, a primeira vitória foi em 2008, agora livre da pressão da 35ª, é bem capaz que fazer subir o número deste feito extraordinário”.
“Vamos ver. Hoje no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA temos o número 35: Jogadores utilizados pela equipa que mais atletas rodou, o Estrela da Amadora, entre os 531 atletas que competiram, com 10 a alinharem por dois emblemas, sendo o Boavista o mais frugal, pois só recorreu a 24 atletas”.
Há muitos anos que faço esta pergunta.
Alguém se recorda de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que tenha tido resultados práticos e benéficos para os portugueses?
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário