Navas, Groenewegen e Schmitd
“Apesar do muito calor que fez hoje, estou bem disposto e vou fazer uma 2ª edição ESPERTO NO EURO”, 😜😜😜.
“Que lindo!”, gozei eu.
“Andei a espreitar as oito seleções ainda em prova e descobri que há cinco jogadores que já venceram um Europeu, os quatro portugueses que já falei depois de almoço, e um espanhol, Jesús Navas, que o conseguiu em 2012. Mas foi mais longe, pois também quis saber quantos já foram campeões do Mundo, tendo descoberto 11 nomes, os franceses Areola, Griezmann, Pavard, Mbappé, Kanté, Giroud e Dembélé, que venceram em 2018, os germânicos Kroos, Neuer e Muller em 2014, e o espanhol Jesús Navas em 2010, ou seja, ele é o único que já foi campeão da Europa e do Mundo”.
“Olha, boa, não sabia”.
“Ele que é o jogador mais velho a jogar pela seleção espanhola, que aconteceu frente à Geórgia, aos 38 anos e 222 dias”.
“Entretanto no Tour tivemos mais uma chegada ao sprint”.
“Não me digas que venceu de novo o Mark Cavendish?”, 🤣🤣.
“Brincalhão, estás farto de saber que hoje o mais rápido foi o neerlandês Dylan Groenewegen, a sua 6ª vitória na prova”.
“Aos 31 anos já não bate o recorde do foguete da Ilha de Man”, 🤪.
“Já percebi que estás num dia bom, uma altura excelente para ir até ao TIO NA AMÉRICA, pois esta madrugada começam os quartos de final da Copa América, com o Argentina – Equador (2:00)”.
“Não dás um palpite?”, 🧐.
“Claro que sim, vitória para a seleção albiceleste”.
“Também aposto na Argentina. Vou finalizar com o ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, onde temos o número 36: Foras de jogo assinalados ao vimaranense Jota Silva, o jogador mais vezes apanhado em falta por estar deslocado”.
O SC Braga anunciou um reforço para a sua equipa feminina, a brasileira Malu Schmidt, que foi atleta do Valadares Gaia na última época.
O António Salvador não terá desconfiado do apelido da miúda?
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário