Preguiça em França, Espanha Finalista
“O que se passa com as etapas planas do Tour?”, perguntou-me o ESPERTO.
“Parece que o pelotão gosta mais daquelas que tem muitas subidas”, ri-me eu.
“Olha, por acaso até parece, velocidade de passeio no início, tempo para conversas e brincadeiras, ainda por cima após um dia de descanso, não se compreende”.
“Calculo que para o ano a organização reduza, drasticamente, o número de etapa para os mais rápidos, para depois as equipas virem reclamar da dureza da prova”.
“Além da má propaganda que é para o ciclismo, logo na mais importante prova mundial”.
“Exatamente. Olha, em Wimbledon ficámos sem o número 1 masculino, pois o italiano Jannik Sinner foi eliminado (6/7, [7-9], 6/4, 7/6 [7-4], 2/6 e 6/3) pelo russo Daniil Medvedev”.
“Grande surpresa”, 😳🥹. “Vamos até Munique, à boleia da 2ª edição do ESPERTO NO EURO, primeira meia-final do Europeu, novidade de Mbappé sem máscara, com a França a marcar cedo (Kolo Muani, 9’), grande golo na resposta da Espanha (Yamal, 21’), que pouco depois fez a remontada (Dani Olmo, 25’), depois do descanso os franceses cresceram no jogo, tentaram, tentaram, mas estão fora da final, e eu acertei no meu palpite”.
Desta vez tiveste bem. Regressa o TIO NA AMÉRICA, pois esta madrugada (1:00) temos também a primeira meia-final da Copa América entre Argentina e Canadá”.
“No ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA hoje temos o número 122: Remates efetuados por Cristo González (Arouca), seguido do seu companheiro de equipa Rafa Mújica (110)”.
Em ritmo de passeio decorreu grande parte da etapa de hoje, a chuva resolveu cair, acredito eu, para os penalizar, o previsível sprint aconteceu, sendo que à 10ª jornada tivemos a primeira vitória de Jasper Philipsen no Tour, ele que venceu quatro vezes em 2023.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário