O Excel de Martínez
“Mais a frio, queres fazer um balanço do jogo de ontem?”, perguntou o ESPERTO.
“O que escrevi ontem a quente, não difere muito daquilo que penso hoje. Martínez mexeu mal na equipa, tirando Vitinha e Rafael Leão, num jogo onde podíamos ter feito seis substituições, fizemos quatro, duas em cima do fim do prolongamento, porque o selecionador nacional achou, muito cedo no jogo, que só podia vencer nos penáltis, por isso não tirou Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva, na minha opinião três dos mais fracos ontem, além do Pepe que esteve muito bem, mas pelo facto de estar esgotado, devia ter saído mais cedo”.
“Mas tu gostavas muito do Roberto Martínez!”.
“Não tem a ver com gostar ou não gostar, eu acho que ele elabora um plano para cada jogo, substituições incluídas, que não altera, um milímetro, em função do que o jogo está a dar. Nesta altura bem pode agradecer ao Diogo Costa continuar no Europeu”.
“Vamos à 1ª edição do ESPERTO NO EURO, no dia em se fecham as portas dos oitavos de final com o Roménia – Países Baixos (17:00) e o Áustria – Turquia (20:00), sendo que os vencedores destes dois jogos vão encontrar-se nos quartos de final”.
“Ontem as tuas apostas tiveram a 50%, quem achas que vai seguir em frente hoje?”.
“Vamos ter dois jogos muito, muito equilibrados, mas acho que neerlandeses e austríacos vão vencer o mata-mata”.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário