Dia da Austrália no Supermercado
“Então a etapa de hoje da Vuelta começou dentro de um supermercado?”, 🤔😜 o ESPERTO.
“Companheiro, esta cadeia de supermercados, que nasceu em França - curiosamente em 1959 como eu – patrocina há vários anos a camisola vermelha e inovaram com este arranque em Jerez de la Frontera”.
“Se a moda pega, vamos ter mais inícios de etapas noutros sítios semelhantes”, 🤣🤣.
“Não me admira nada, mas relativamente à parte desportiva tivemos uma fuga que resultou e uma grande surpresa, com Ben O’Connor a chegar isolado e a ser o novo líder da prova, sendo João Almeida agora o 3º classificado, a 4’59’’ do australiano”.
“Impressão minha ou maior parte das equipas estiveram distraídas?”.
“Verdade, todas à espera que a outra trabalhasse, permitindo esta vantagem ao ciclista da Decathlon, uma espécie de vingança comercial sobre o Carrefour onde começou hoje a etapa”, brinquei eu.
“Pois foi, já no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA de hoje, vamos até à letra H:
HUNGRIA — Valerá a pena determo-nos um pouco nos resultados da Hungria em Paris. Os magiares terminaram como os 19.º mais medalhados, com um total de 19 medalhas (6 ouro, 7 prata, 6 bronze), mas o mais singular é que o fizeram em oito modalidades diferentes: atletismo, canoagem, esgrima, águas abertas, pentatlo moderno, tiro, natação e taekwondo, o que revela uma pluralidade desportiva assinalável. Trata-se de um país com uma população com menos um milhão de habitantes que Portugal.
Quinze anos depois de se ter estreado na Mannschaft, Manuel Neuer despede-se da seleção alemã, terminando uma era no futebol germânico, pois o guarda-redes do Bayern era o único sobrevivente do título mundial conquistado no Brasil em 2014.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário