Chave Fora da Porta
“Estou baralhado com a conferência de imprensa de hoje do Roger Schmitd”, 🤔🤔🤔 o ESPERTO.
“Então o que foi desta vez?”.
“Questionado sobre a importância de João Mário na equipa, o treinador do Benfica afirmou que ele é um jogador-chave na equipa”.
“Pois é, mas foi muito assobiado no último jogo, sendo que a pergunta teve a ver com isso”.
“Sim, foi esse o motivo, mas soube-se há pouco que o jogador encarnado não foi convocado para o jogo de amanhã”.
“Isso já é mais estranho!? Se não estiver lesionado, ou está de saída, ou é uma forma de Schmidt proteger um dos capitães de equipa”.
“Acredito que vá sair do Benfica, o que achas?”.
“Pode ir, e muito obrigado João Mário”.
“Concordo contigo, enquanto no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA de hoje temos a letra I:
IÚRI LEITÃO — Bastaram dois dias para Iúri Leitão ficar com tantas medalhas olímpicas quanto Carlos Lopes (que demorou oito anos a obtê-las) ou Pedro Pablo Pichardo (para este foram precisos três anos…). Mas nem a prata e o ouro que lhe adornaram o pescoço depois de duas provas excecionais de entrega e inteligência competitivas, foram suficientes para que perdesse a lucidez no momento de analisar o êxito, mantendo um discurso de pés bem assentes no chão. Porém, a verdade é que entrou para a história do Desporto nacional pela porta grande e com direito a tapete vermelho, colocando, a meias com Rui Oliveira, no último sábado, a cereja no topo do bolo da participação portuguesa, com o hino nacional a ecoar no velódromo olímpico de Paris.
Também no Dragão a vertigem do mercado vai fazendo das suas, David Carmo, Toni Martínez e Francisco Conceição estão de saída, Fábio Vieira é um regresso por empréstimo do Arsenal, podendo também chegar Tiago Djaló cedido pela Juventus.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário