segunda-feira, 26 de agosto de 2024

O Avô em Ceroulas


Dia dos Meus Cães

 

“Vinte e seis de agosto é o Dia do Cão”, afirmou o ESPERTO.

“Exatamente, um dia onde ainda gosto mais dos meus cães”.

“Eles que são todos mais velhos que eu”, 😜🤪.

“Certo, o Pablo faz 12 anos em dezembro, enquanto que o Pizzi fez oito há uns dias”.

“Posso afirmar que um cão vive tanto tempo como eu?”.

“Em condições normais, eles andam por cá mais tempo do que tu”.

“É a lei da vida, mas sem fazer mais contas, está na hora do ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, hoje com a letra L: 

 

LEDECKY, KATIE — Aos 27 anos, a maior nadadora da história saiu de Paris com mais dois ouros, uma prata e um bronze, elevando para nove os títulos olímpicos, patamar onde apanhou a ginasta soviética Larissa Latynina e ainda Mark Spitz, Carl Lewis, Paavo Nurmi e o nadador velocista Caeleb Dressel, também de 27 anos, que em Los Angeles terá menos hipóteses que Ledecky, uma fundista, de arrecadar mais ouro. Abre-se assim a hipótese de, dentro de quatro anos, Katie Ledecky passar a ser a segunda atleta com mais ouro na história olímpica, apenas atrás do extraterrestre Michael Phelps, que fez tocar o hino americano por 23 vezes.

 

Começou hoje o US Open, duas semanas de ténis ao mais alto nível.

Para quem gosta da modalidade – como eu – o único problema é a diferença horária, pois a sessão noturna começa quando eu já ressono. 

 

Até amanhã. 

Sem comentários: