Fartos do Schmidt
“Vamos lá olhar para os atletas portugueses em Paris”, afirmou o ESPERTO.
“Beatriz Monteiro perdeu na estreia no badminton, na natação, final dos 400 metros livres, Marco Meneses terminou no 5º lugar - mais um diploma - já no boccia tivemos vitórias de David Araújo, Ana Costa, Carla Oliveira e José Gonçalves, enquanto que a Ana Correia perdeu”.
“Vamos lá espreitar o sorteio da Liga Conferência, onde pela primeira vez temos uma equipa portuguesa, o Vitória SC, mas tenho uma dúvida, a prova é igual à Liga dos Campeões e Liga Europa?”.
“Quase, a diferença é que cada equipa faz seis jogos, em vez dos oito nas provas que referiste, depois o forma de apuramento é exatamente igual, com os minhotos a receberem no Afonso Henriques a Fiorentina, Mlada Boleslav e Celje, deslocando-se aos terrenos do Djurdgarden, Astana e St. Gallen”.
“Já percebi, boa explicação, agora vamos ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA de hoje com a letra P:
PAÍSES BAIXOS — Os neerlandeses, que são pouco mais de 17 milhões, obtiveram 15 medalhas de ouro, 7 de prata e 12 de bronze, divididas por 13 modalidades diferentes, colocando-se na segunda posição europeia, imediatamente atrás da anfitriã França, e à frente da Grã-Bretanha. Mais um caso de estudo quando se pretender, em Portugal, perceber, realmente, o que é e como trabalha um país que se importa com o Desporto…
Deslocação do Benfica a Moreira de Cônegos, com tudo igual, um mau treinador, um futebol sem qualidade, jogadores perdidos em campo, e um empate caído do céu.
Ainda não foi hoje o último jogo de Roger Schmidt?
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário