Adeus a Roger Com Balizas Encolhidas
“Aí tens a resposta à tua pergunta de ontem à noite (Ainda não foi hoje o último jogo de Roger Schmidt?)”, afirmou o ESPERTO.
“Felizmente e finalmente, foi preciso o último dia de agosto para ele ir treinar para outro lado, pena por ter sido tão tarde”.
“Já tens palpites para o nome do sucessor?”.
“Quero um treinador que coloque a equipa a jogar bem, que conheça bem o Benfica, de preferência português, dos que estão disponíveis Bruno Lage ou Leonardo Jardim são opções credíveis”.
“Não gostavas do Jurgen Klopp?”, 🤪🤪.
“Brincalhão, bem vamos até aos Jogos Paralímpicos, no badminton Beatriz Monteiro venceu o seu jogo de hoje, no boccia José Gonçalves perdeu o segundo jogo e está fora da prova, mas Cristina Gonçalves ganhou, avançando para as meias-finais, o que não conseguiu Carla Oliveira que se despediu assim de Paris”.
“Vamos até ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, hoje com a letra Q:
QUIRGUISTÃO — Uma medalha de prata no boxe, outra na luta e ainda quatro bronzes na luta, fizeram a felicidade deste pequeno país montanhoso de cinco milhões de habitantes, 147.º do mundo no rendimento per capita. Quem quiser fazer o mapa mundi com o sucesso geográfico por modalidade, tem aqui um bom ponto de partida.
A uma hora do início do Otelul – Sepsi do campeonato romeno, o treinador dos forasteiros descobriu que as balizas não tinham a altura correta (2,44 metros).
Uma tinha 2,41 e outra 2,38, pelo que foram precisos pás e martelos para remover os ferros e voltar a colocá-los.
Parece anedota, mas é verdade.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário