segunda-feira, 5 de agosto de 2024

O Avô em Ceroulas


Quase Diploma

 

“Há muito tempo que não olhamos para as nossas escolhas no Brasileirão”, afirmou o ESPERTO.

“Pois não, os Jogos ocupam-nos muito tempo, mas hoje podemos dar uma olhada, numa altura em que estamos no início da 2ª volta”.

“Deixa-me cá ver, os três primeiros são Botafogo, Flamengo e Palmeiras, sendo que cada um de nós temos dois nas nossas escolhas, o quer dizer que vamos ter uma luta dura até ao fim”, 🤔🧐🤣.

“Certamente, vamos até Paris, nos oitavos de final da prova coletiva de ténis de mesa, a equipa portuguesa composta por Tiago Apolónia/Marco Freitas/João Geraldo foi eliminada (1-3) pelo Brasil, já Duarte Seabra falhou a final de saltos no hipismo, depois de terminar a eliminatória na 48ª posição, numa prova onde os trinta primeiros seguiam em frente”.

“Mafalda Pires de Lima, na classe Kite, foi 15ª na regata de hoje e desceu para o 14º lugar, enquanto que na classe ILCA 7 não se realizou nenhuma regata, devido às condições climatéricas, com Eduardo Marques a manter o 11º lugar antes das duas regatas finais, precisando de subir um lugar para poder lutar pelas medalhas”.

“Para terminar o dia tivemos a final do lançamento do disco, com Irina Rodrigues a terminar na 9ª posição, a 18 centímetros dos três lançamentos finais e de um diploma”.

“Foi por pouco, mas no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA chegamos ao vinte e um”. 

 

21: O número da camisola do novo herói espanhol. Mikel Oyarzabal substituiu o capitão Álvaro Morata na segunda parte da final de Berlim e apontou o golo que deu o título europeu à seleção espanhola. Um momento que reforça a importância de ter profundidade nas opções, e que simboliza também a relevância das equipas bascas na conquista, se pensarmos na influência de Unai Simón, Robin Le Normand, Nico Williams e Mikel Merino, para além de outros menos utilizados.

 

António Nobre foi o árbitro escolhido para dirigir o encontro de amanhã, 1ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, entre os austríacos do Salzburgo e os neerlandeses do Twente. 

 

Até amanhã. 

Sem comentários: