terça-feira, 13 de agosto de 2024

O Digestivo do Avô




Tanta Coisa no Mesmo Dia

 

“Sabes o que estava aqui a ver?”, perguntou-me o ESPERTO.

“Não me digas que o Schmidt já foi despedido!?”.

“🤣🤣🤣... nada disso, estava a espreitar as tuas memórias deste dia 13 de agosto”.

“Mas hoje eu antecipei-me e vou-te dizer onde estava. Há nove anos estava a chegar a casa, diretamente da CUF Descobertas, depois de ter tirado uma placa que estava a mais no meu joelho, há sete em Gondomar, na partida de mais uma etapa da Volta, na companhia dos símbolos da prova, em 2022 a partida era de Viana do Castelo e o tempo estava cinzento”.

“Bolas, assim não tem piada”, 🙁😛.

“A isto chama-se uma manobra de diversão”, ri-me eu

 

Enquanto não começa a Vuelta em Portugal, vou-me entretendo com o Tour feminino.

Curiosamente, hoje temos uma dupla etapa, em linha de manhã, contrarrelógio à tarde, algo muito comum quando comecei a acompanhar o Troféu Joaquim Agostinho, mas ao contrário.

 

Até logo.

Sem comentários: