Vento Procura-se e Paulino na Final
“Será que o vento em Marselha foi de férias?”, questionou o ESPERTO.
“Tudo indica que sim, anteontem pouco houve e o Eduardo Marques foi para casa (ILCA 7) a um ponto da qualificação, ontem na 470 mista, Diogo Costa/Carolina João não conseguiram melhorar o seu 5º lugar, com a corrida das medalhas a ficar adiada para amanhã, já hoje na classe Kite não houve nenhuma regata, sendo que das quinze previstas apenas seis se realizaram, com Mafalda Pires de Lima a terminar na 14º posição na geral, fora da luta pelas medalhas”.
“Olha, o que aconteceria se nunca houvesse vento durante uns Jogos Olímpicos?”.
“Boa pergunta, para a qual não tenho resposta”.
“Mas a falta de vento não incomodou o Pedro Pichardo no apuramento do triplo salto”, 😜😜😎.
“Pois não, um salto de calças e apuramento para a final à primeira, já o Tiago Pereira esteve muito aquém da sua qualidade, ficando fora da final com o 25º lugar”.
“Está a chegar ao fim o ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, hoje temos o vinte e três”.
23: É a conta, ao segundo, do golo mais rápido da história dos Campeonatos da Europa. Foi marcado pelo albanês Ndim Bajrami — aos 23 segundos, portanto — no jogo contra a Itália. Até aqui o melhor registo pertencia ao russo Dmitri Kirichenko, que em 2004 só precisou de 67 segundos para marcar à Grécia. Esse é agora o terceiro golo mais rápido dos Europeus, uma vez que foi ultrapassado também pelo tento apontado pelo turco Merih Demiral aos 57 segundos do jogo com a Áustria, dos oitavos de final.
Marileidy, de nome próprio, nasceu na República Dominicana e está na final feminina dos 400 metros dos Jogos Olímpicos.
O apelido é Paulino e estou a torcer por ela.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário