Alentejano Despede-se da Volta
“Vai ser em Viseu que tudo se vai decidir”, afirmou o ESPERTO.
“Sem dúvida, um contrarrelógio de vinte e seis mil e seiscentos metros, com partida e chegada na enorme Avenida Europa, uma das fotos do dia que fui buscar a 2017, quando a Portuguesa também terminou contra o relógio, num dia em que o termómetro ronda os 35 graus”.
“Bolas, que caloraça! Mais logo vamos falar das nossas apostas, mas achas que o Artem Nych vai ganhar a Volta?”.
“Penso que sim, tem 49’’ de vantagem para Abner González, 53’’ para Colin Stussi e 57’’ para Gonçalo Leaça, os únicos a menos de um minuto, se não tiver nenhum contratempo vai vencer a edição 85 da Volta”.
“Mas tens outra foto para a despedida da prova”.
“Verdade, a despedida de Henrique Casimiro, ele que vai arrumar a bicicleta no final da temporada, alentejano de Almodôvar nascido na Suíça, que eu ouvi em 2022, antes da partida de Paredes para o Monte Farinha”.
“Muito bem, vamos aos Jogos Olímpicos, esta manhã Fatoumata Diallo foi a 2ª classificada na eliminatória dos 400 metros barreiras, marcando presença nas meias-finais, já para lá estar, Lorène Bazolo, nos 200 metros, tem que amanhã participar na repescagem, depois de hoje ter ficado no 5º lugar da sua ronda”.
“Vamos à vela, na classe 470 misto, Diogo Costa/Carolina João tiveram uma excelente manhã, terminaram no 2º e 4º lugares as duas regatas, ascendo à 7ª posição da classificação, Eduardo Marques, na classe ILCA 7, foi desclassificado na 7ª regata, estando agora no 17º lugar antes da oitava regata que começa daqui a pouco, enquanto Mafalda Pires de Lima na classe Kite estreia-se hoje, mas o vento não está a ajudar”.
“Mais logo temos mais eliminatórias no atletismo, sendo que por esta hora Daniela Campos participa na prova de estrada em ciclismo”
Será que pela segunda vez vamos ter um russo a vencer a Volta a Portugal?
Por volta das cinco e meia da tarde já se saberá, sendo que, tudo indica, não teremos um português a vencer.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário