Cristina e Diogo
“E já cá moram mais duas medalhas 🥇🥉para os tugas!”, exclamou o ESPERTO.
“Isso tudo, no boccia Cristina Gonçalves conseguiu a medalha de ouro, enquanto na natação Diogo Cancela foi o 3º classificado nos 200 metros estilos, sendo que uma terceira esteve muito perto, no tiro, carabina 10 metros misto, Margarida Lapa esteve muito perto das medalhas, ao 17º tiro, dos 20 que componham a prova, a portuguesa estava no 3º lugar, uma atleta japonesa conseguiu empatar com a Margarida no último tiro, o desempate, com um único tiro, foi favorável à nipónica, ficando a atiradora lusa num brilhante 4º lugar e mais um diploma”.
“Foi por muito pouco”, 🤪🤪.
“Entretanto na Vuelta hoje tivemos mais uma grande etapa, uma chegada dificílima, cheia de nevoeiro, O’Connor conseguiu manter a vermelha, mas Roglic está cada vez mais perto (1’03’’), antes do segundo dias de descanso”.
“Este ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA está a chegar ao fim, hoje temos a letra R:
REFUGIADOS — Mesmo valendo mais pela intenção, pela visibilidade dada às razões por que há seres humanos deslocados das suas casas, do que pelos resultados desportivos, a verdade é que Cindy Ngamba, 25 anos, nascida nos Camarões e a viver em Inglaterra, venceu o bronze olímpico na categoria feminina de menos de 75 quilos em representação da equipa dos Refugiados. Uma lança em África.
Ano e meio depois, o atual campeão alemão, o Leverskusen, voltou a perder na Bundesliga, derrotado (2-3) em casa frente ao RB Leipzig.
A última vez que os farmacêuticos tinham perdido no campeonato germânico foi a 27 de maio de 2023, diante do Bochum (0-3), na última jornada da prova nessa temporada.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário