Fim em Andijan e Polaco de Volta
“Caraças, a 14 segundos do fim!”, exclamou o ESPERTO.
“Já se sabia que ia ser um jogo muito complicado, o Cazaquistão tem uma excelente seleção, noutras alturas foi Portugal que foi feliz, hoje a sorte foi asiática, contando com um guarda-redes – Higuita - que fez a diferença neste mata-mata”.
“No último Mundial também tinha sido um jogo de grande sofrimento”.
“Verdade, vencemos nas grandes penalidades, em 2021 nas meias-finais”.
“Ontem foi a Espanha, hoje foi Portugal, atual campeão do Mundo, os ibéricos vão para casa mais cedo, agora ficas a torcer por quem?”.
“Desde que não ganhem os batoteiros franceses, é-me totalmente indiferente”.
“Se fossemos igual a eles, tínhamos perdido de propósito com Marrocos e jogávamos com o Irão, uma seleção bem mais acessível de que os cazaques”.
“No desporto não pode valer tudo, nós é que tivemos bem!”.
“Claro que sim, entretanto esta tarde tivemos mais uma prova no Mundial de ciclismo, desta vez foi a prova de estrada de juniores masculinos, Daniel Moreira foi o 37º classificado e José Miguel Moreira desistiu”.
“Hoje no ESPERTO d’A BOLA vamos olhar para lesão no joelho, gravíssima, do alemão Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, que o afastou do resto da época, o que obrigou a equipa catalã a ter que recrutar um substituto que estivesse sem clube, escolha que recaiu no polaco Wojciech Szczesny, ele que se tinha retirado da competição no final do Europeu, mas decidiu – aos 34 anos - voltar ao ativo perante a proposta do Barça”.
“A reforma de Szczesny fica para mais tarde, ele que estava de férias em Marbella”.
Depois do Benfica ter sido eliminado ontem, o Sporting não teve melhor sorte em Madrid, derrota frente ao Real (3-1), sendo que este ano não vamos ter nenhuma equipa portuguesa na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário